segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Missões no Peru

Miss. Tatiana e seus filhos
Pr. Hector e seus filhos
Quando a saudade aperta, o que fazemos? Oramos!
Esta linda família está no Peru realizando a obra do Senhor em Huaycan e Santa Anita, nas proximidades da capital, Lima.
Não é um trabalho fácil, pois envolve evangelização e trabalho social.
As famílias são pobres e necessitam de auxílio.
O Pr. Hector tem desenvolvido um trabalho com as crianças e adolescentes, discipulando-os no Evangelho.
É um trabalho muito lindo.
Para apoiar o trabalho missionário no Peru entre em contato:
Miss. Tatiana - tatianabezko@hotmail.com


Um comentário:

  1. PAZ DO SENHOR IRMÃO TATIANA, MEU NOME É FATIMA SOU DE OSASCO E MEU DESEJO EM TRABALHAR NA OBRA DE DEUS E EM MISSÕES LEVANDO A PALAVRA
    PEÇO A DEUS QUE ISSO ACONTEÇA URGENTEMENTE.
    EM QUE VOCE PODE ME AJUDAR
    tENHO IDO NOS CULTOS, SOU BATIZADA NA CONGREÇÃO CRISTA MAIS SAI E DESEJO FICAR NO AVIVAMENTO DA FÉ
    FREQUENTO A IGREJA DA AV. NOVO OSASCO


    mEU EMAIL louysepp@hotmail.com FONE 3592-4345

    ResponderExcluir