quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Missões: No coração de Deus

Este ano de 2010 foi muito especial para mim. O Senhor me levou com meu esposo para visitar a obra missionária de alguns países alcançados pelo ministério Avivamento da Fé.
Foi um presente muito especial de Deus. Não apenas pela riqueza cultural de conhecer outras nações, mas pelo crescimento espiritual que isto gerou em mim. Aprendi muito com nossos missionários. São valorosos!
Estar na Europa em julho, tão de perto com a obra que está sendo reestruturada em Portugal (Pr. Alberto e Miss. Luciana), vendo as primeiras sementes lançadas em Londres (Pb Maurilio e Ob. Cattiliani), rever os amados irmãos da Itália (Pr Junior e Miss Tatiana), sentir o reavivamento da igreja na Suiça (Pr Danyllo e Miss Vanessa), foi muito marcante. Cada um destes valentes obreiros tem dedicados suas vidas, seu tempo e suas famílias para o Senhor. E isto não passa desapercebido para o Senhor Deus. Ele olha a cada um com carinho, pois não é em vão o vosso trabalho!
Em outubro estivemos na Argentina, visitando a igreja de Ezeiza, que realizava mais um congresso de Jovens. Que momentos preciosos! Estão guardados para sempre em meu coração! O Pr Jonas e a Miss Alejandra tem amor abundante para oferecer! Que alegria pudemos compartilhar! Aprendi muito do amor de Jesus na Argentina. Fui edificada e renovada!
Oremos por estes valentes do Senhor! São preciosos! Trabalham dia-a-dia sem esperar a recompensa terrena, mas esperam a graça do Senhor! É o amor que os impulsiona: o amor pelas almas!
Amo vocês missionários! Aqui do Brasil intercedo por cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário