A obra missionária traz uma dor: a dor da saudade. Cada missionário que se vai deixa saudade... Cada irmão de uma igreja distante que conhecemos, marca nossa vida e também deixa saudade... Mas, mesmo com a distância, somos parte de um mesmo corpo, o corpo de Cristo. E temos uma certeza: um dia estaremos todos juntos com o Senhor, sabendo que este sacrifício valeu a pena!
sábado, 18 de dezembro de 2010
Em lugares diferentes... mas ligados por Jesus
NOVARA - Itália
A igreja de Novara, na Itália, me encantou pela adoração simples e dedicada dos irmãos. Mesmo que estejam em pouco número, eles adoram com o mesmo fervor. Eles se desligam da Terra e se entregam em espírito e em verdade. E são tão amorosos!!!
Participamos de um culto apenas, mas nosso coração já ficou ali!
Londres - O início de uma obra
Juliana Bezko e Ob. Cattiliani
Iniciar uma obra requer grande dedicação e amor. Realmente não é nada fácil começar. Não é fácil, exige esforço, evangelismo, jejum, mas quando se vê os primeiros frutos a alegria é imensa. Visitei em julho a igreja em Londres, que ainda é recém-nascida. Conheci estes lindos obreiros, Pb. Maurilio e Ob. Cattiliani. Eles têm um coração enorme, cheio de amor, de receptividade, força de vontade! Com o pouco de tempo que lhes resta, após horas de trabalho, se dedicam em fazer a obra do Senhor.
Por ser uma obra no início, precisa muito de nossas orações. Quando for orar por missões, ore por estes obreiros. Eles necessitam de vosso apoio espiritual. Para apoiar financeiramente, entre em contato com julianabezko@hotmail.com
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Missões: No coração de Deus
Este ano de 2010 foi muito especial para mim. O Senhor me levou com meu esposo para visitar a obra missionária de alguns países alcançados pelo ministério Avivamento da Fé.
Foi um presente muito especial de Deus. Não apenas pela riqueza cultural de conhecer outras nações, mas pelo crescimento espiritual que isto gerou em mim. Aprendi muito com nossos missionários. São valorosos!
Estar na Europa em julho, tão de perto com a obra que está sendo reestruturada em Portugal (Pr. Alberto e Miss. Luciana), vendo as primeiras sementes lançadas em Londres (Pb Maurilio e Ob. Cattiliani), rever os amados irmãos da Itália (Pr Junior e Miss Tatiana), sentir o reavivamento da igreja na Suiça (Pr Danyllo e Miss Vanessa), foi muito marcante. Cada um destes valentes obreiros tem dedicados suas vidas, seu tempo e suas famílias para o Senhor. E isto não passa desapercebido para o Senhor Deus. Ele olha a cada um com carinho, pois não é em vão o vosso trabalho!
Em outubro estivemos na Argentina, visitando a igreja de Ezeiza, que realizava mais um congresso de Jovens. Que momentos preciosos! Estão guardados para sempre em meu coração! O Pr Jonas e a Miss Alejandra tem amor abundante para oferecer! Que alegria pudemos compartilhar! Aprendi muito do amor de Jesus na Argentina. Fui edificada e renovada!
Oremos por estes valentes do Senhor! São preciosos! Trabalham dia-a-dia sem esperar a recompensa terrena, mas esperam a graça do Senhor! É o amor que os impulsiona: o amor pelas almas!
Amo vocês missionários! Aqui do Brasil intercedo por cada um!
Assinar:
Comentários (Atom)
